Páginas

28 de janeiro de 2011

Entrando na História. (Literalmente)

Minha mãe fala que eu sou louca, minha irmã que eu fugi do hospício (é, ela me ama), mas eu sou normal, a única coisa que eu faço é discutir com os personagens do livro. Só isso!
Sério, vai me dizer que você nunca discutiu com eles? Duvido que não.


Essas mocinhas bobinhas e retardadas ( por que todo autor tem essa  mania de fazer a personagem principal uma completa imbecil?) que só fazem besteira o livro inteiro me fazem querer entrar no livro e dizer:


'' O criatura, pra que você fez isso? O príncipe/vampiro/guerreiro/ou qualquer outra coisa esta indo embora por sua culpa! Tonta!!! ''
Minha mãe fala que eu sou louca.


E eu faço isso, bem sem a parte de entra no livro, é claro!
Nossa, e quando eu descubro o segredo do livro, daqueles segredos ENORMES do tipo:


'' O cara que ela estava gostando era seu irmão gêmeo, só que foi trocado na maternidade, ou então que seu pai que sumiu a 10 anos é na verdade um rei fada que não gosta de você ( tirei essa do livro que estou lendo no momento)''


A casa cai! Eu invento de contar a historia do livro pra minha mãe, que esta mais interessada em assistir a novela das 8 na Globo do que ficar me ouvindo falar. Ai eu volto a ler o livro esperando a reação da mocinha tonta ao descobrir isso.


Eu realmente entro na historia, seja para brigar com os personagens, descobrir segredos e tramóias ou simplesmente me encantar por mais uma historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário