Páginas

18 de janeiro de 2011

Quem Sou ?

Eu sou aquele tipo de ser humano que nasceu para sonhar e realizar tudo e mais um pouco.


Várias pessoas já disseram para mim:
'' Você não sonha, você deliria''
Sabe o que eu respondo???
'' Quem não sonha alto nunca tira os pés do chão''


Já quis ser varias coisas. entre elas estão: Powew Rangers - quando eu tinha 5 anos -, amazona de competição, ingressar na Marinha, tocar violão e muito mais. E meus pais sempre me apoiam em todas - quase todas - as decisões que eu tomo.
 Mas o que eu verdadeiramente quero é ser médica. Mesmo com todos aqueles outro planos, meu sonho sempre foi ser médica. E estou atráz disso.


Sempre fui muito estudiosa e dedicada. Amo matemática, se bem que as vezes tenho vontade de jogar o caderno junto com os exercícios longe.


Tenho várias manias e esquisitizes, mas muita mesmo:
'' Não durmo sem um ursinho de pelúcia que eu tenho desde os 6 anos de idade e não durmo com os pés cobertos. Gosto de atum com requeijão, requeijão com mostarda e creme de leite com Nescal. Nunca sei onde está meu chinelo e meu guarda roupa está sempre um regaço. Morro de medo de ser sozinha, mas gosto de ficar sosinha.  Amo a minha irmã, mas adoro brigar com ela. Tenho uma personalidade para cada dia do mês. ''


Não tenho uma cor favorita, mas gosto de azul, laranja e verde. 


 Adoro escrever poemas, mas são todos sombrios, mas mesmo assim lindos (segundo meus professores e amigos).


Tenho 2 livros começados, mas não consigo ir adiante na história.


Minha palavra favorita é ''mas'', afinal o ser humano é cheio de contradições.


A hora que eu mas gosto é a meia-noite, porque é quando exatamente um dia termina e outro começa.  




Essa sou eu, uma garota cheia de defeitos, qualidade, manias e muito amada pela família e pelos amigos.
              
Prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário